Flamengo
Tite encontra na base as soluções de desfalques para a ponta esquerda
Tite experimentou Werton no fim do jogo contra o Cruzeiro, e poderá usá-lo novamente nas próximas partidas
— Continua depois da publicidade —
Flamengo enfrentou o Cruzeiro neste domingo (30), e saiu com os 3 pontos e a liderança isolada do Brasileirão com 27 pontos contra 24 pontos do 2º colocado até o momento que é o Botafogo. A equipe fez uma boa partida contra um Cruzeiro em constante evolução e já para o fim da partida o técnico Tite chamou o garoto Werton para o jogo.
Vale lembrar que no início do ano o Cria do Ninho estava praticamente acertado com o Santa Clara, de Portugal, e a transferência só não foi concretizada pois repercutiu negativamente como estava sendo o modelo da negociação entre os clubes, fazendo assim o presidente Rodolfo Landim voltar atrás e não assinar a operação.
Desde 27 de janeiro sem entrar em campo, Werton mostrou nos poucos minutos que esteve em campo que pode ser mais utilizado para os próximos jogos, e que se vier ocorrer outras lesões musculares como a do titular absoluto Everton Cebolinha ou até mesmo de Bruno Henrique, Werton poderá ser uma opção interessante para a ponta, quando Tite não poderá contar com os dois principais nomes da posição.
Outro que pode seguir os mesmos caminhos de Werton, e voltar a ter minutos em campo, é Matheus Gonçalves, que para grande parte da torcida já devia estar ganhando seus minutos desde quando Bruno Henrique havia se machucado no pé, porém na ocasião Tite escalou Victor Hugo, que é importante frisar, não é um ponta de origem, mas se for preciso também pode jogar pelos lados.