Seleção Brasileira

Tite fala sobre Militão na lateral e da reta final pela Seleção: ‘Estou me sentindo em paz’

Publicado em

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
— Continua depois da publicidade —

O treinador da Seleção Brasileira, Tite, realizou entrevista coletiva nesta quarta-feira (21). Ele comentou sobre muitos assuntos, entre eles a escalação de Éder Militão na lateral direita e também sobre a reta final do seu trajeto na Seleção Brasileira. Tite confirmou a equipe que iniciará o amistoso contra Gana, entres os titulares terá Militão como lateral. 

Para o amistoso contra Gana, que será na nesta sexta-feira (23), às 15h30, Tite confirmou a equipe titular da Seleção Brasileira. Ele falou sobre a escolha de Militão para iniciar o duelo na lateral direita. 

– O lateral, o Militão jogou de lateral, e vou pegar as palavras do Ricardo Rocha: nós temos um lateral que joga muito. Fui falar com ele e ele falou: foi ali que me destaquei. Versatilidade, versatilidade ele tem. O campo fala, o campo fala.

Publicidade

Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

As partidas contra Gana e Tunísia serão os últimos amistosos de Tite pela Seleção Brasileira. Após cerca de seis anos no comando do Brasil, o treinador irá deixar a equipe depois da Copa do Mundo. Tite comentou que está tranquilo e que fez o melhor trabalho possível na Seleção. 

– Eu estou me sentindo em paz. A cada dia eu quero terminar o dia e me sentir em paz. Talvez a maior vitória da minha vida é me sentir em paz de ter feito o melhor trabalho possível. Em termos humanos, profissionais, dar o meu melhor. Isso me gera paz. Se isso vai ser gerador do título eu não sei, mas me deixa feliz.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile