Fortaleza

Titi elogia o CRB mas ressalta: ”Confiança no trabalho que realizamos”

O zagueiro do Fortaleza concedeu entrevista coletiva nesta sexta (7) e elogiou o adversário da decisão do Nordestão, mas ressaltou o trabalho de sua equipe.

Publicado em

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)
— Continua depois da publicidade —

No próximo domingo (9), o Fortaleza vai disputar contra o CRB o título da Copa do Nordeste. O zagueiro Titi concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (7), falou sobre o confronto, elogiando o adversário e também sobre a confiança que mantém na sua equipe.

+ Fortaleza é o segundo time que mais contratou estrangeiros entre os times da Série A, na era Vojvoda

– Nós temos muita confiança no trabalho que é realizado dentro do nosso clube. Infelizmente hoje vocês (imprensa) não conseguem acompanhar o treinamento diário. Estamos aqui diariamente nos entregando e dedicando, sabendo de tudo que é feito ao longo da semana, para que chegue na quarta, no domingo, o atleta que o Vojvoda venha a escolher esteja preparado para render para o nosso torcedor. Isso nos dá a certeza e a confiança no nosso trabalho. – disse Titi.

Publicidade

O primeiro capítulo dessa decisão ocorreu na última quarta-feira, na Arena Castelão. O Leão do Pici sofreu um pouco para furar a defesa adversária, mas saiu com 2 a 0 no placar, com gols de Moisés e Lucero.

– Sabíamos da dificuldade que enfrentaríamos diante do CRB, um adversário que foi muito competente, e vem fazendo um trabalho muito bom o Daniel, seu treinador, tentando chegar a elite do nosso futebol, a temporada vem sendo de grandes momentos para eles. Mas eu tenho muita confiança no trabalho que nós realizamos, o mais importante é como o Fortaleza se prepara para o jogo, e isso o Vojvoda faz muito bem. – afirmou o zagueiro.

A bola vai rolar para CRB e Fortaleza às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. O Galo busca o título inédito e precisa tirar uma vantagem de no mínimo, dois gols, enquanto o time treinado por Juan Pablo Vojvoda mira ser tricampeão do torneio regional, e pode perder por até um gol de diferença na partida de volta.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile