Palmeiras
Titular no último jogo, Jhon Jhon agradece oportunidade e elogia atuação contra o Athletico: ‘Poderíamos ter saído com os três pontos’
Jhon Jhon é mais um jogador vindo das categorias de base do Palmeiras e que foi titular contra o Athletico.
— Continua depois da publicidade —
Usado como titular no duelo contra o Athletico no último final de semana, o meia Jhon Jhon enalteceu a partida realizada pelo Palmeiras e comentou que o clube poderia ter saído com a vitória do Paraná.
Jhon Jhon agradeceu a oportunidade de ser titular na partida, mas também lamentou não ter conquistado o triunfo, citando infelicidades e coisas que ele ou os colegas de equipe não podem controlar.
+ Palmeiras inicia preparação visando duelo contra o São Paulo pela Copa do Brasil
– Primeiramente, queria agradecer a Deus por mais uma oportunidade de vestir essa camisa gigante, oportunidade que o professor nos deu de estar em Curitiba. Não foi possível trazer os três pontos, mas acredito que tivemos uma atuação muito boa. Poderíamos ter saído com os três pontos, mas, por infelicidade e coisas que não controlamos, saímos com o empate. O grupo está forte, continua junto e é isso que importa – disse o meia.
Jhon também celebrou a parceria junto aos outros colegas de equipe que saíram da base do Verdão, como Endrick, Garcia, Vanderlan, Naves e Luis Guilherme, que também têm atuado na equipe titular.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
– Fico muito feliz quando entro com os meninos. É um sentimento de alegria. Quando o professor passou o time, soube que jogaria com o Naves, Vanderlan, Garcia, Endrick e Luis, e foi um sentimento de felicidade porque nos entendemos não só de hoje, não só dos treinamentos aqui, mas desde a base. Ficamos até sorrindo um para o outro. Já somos entrosados e as coisas ficam mais fáceis. São movimentos que já temos, bolas que a gente sabe que o parceiro vai dar, nos entendemos muito bem dentro de campo – explicou o meia, que soma 16 partidas pelo Profissional, sendo 14 na atual temporada.
Agora o time titular volta as atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira (5), às 19h30. Para o meia, independente dos resultados anteriores, o que vale para a sequência da temporada é seguir com a mentalidade forte e buscar evoluir a cada partida.
– É seguir, o processo é esse. Um dia vamos ganhar, podemos ganhar várias vezes, e outro dia vamos perder, então é o processo. Estávamos com uma invencibilidade grande, mas vamos perder, é normal. O que importa é seguir com a mesma mentalidade de vencedor, seguir trabalhando para melhorar após os jogos. O São Paulo tem uma equipe muito forte que estamos enfrentando há tempos. Estamos trabalhando muito forte mentalmente e fisicamente para chegarmos bem na quarta-feira – declarou.