Athletico
TJD-PR suspende conversão de pena e Athletico terá jogo com portões fechados
O jogo entre Athletico x PSTC, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, marcado para o próximo sábado (3), será com portões fechados
— Continua depois da publicidade —
A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) suspendeu a conversão de pena do Athletico, para jogos de portões fechados. Com isso, o jogo entre Athletico x PSTC, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, marcado para o próximo sábado (3), será com portões fechados. A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Monique Vilela.
+ Jajá, Matheus Babi e mais, Athletico encaminha saídas para restante da temporada
A suspensão se deve a uma liminar concedida em razão da briga da torcida entre torcedores do Athletico fora do estádio, no último sábado (27). A confusão ocorreu após a vitória da equipe sobre o Galo Maringá, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Vale frisar, que os dois jogos iniciais do Furacão foram apenas para mulheres, crianças até 12 anos de idade e pessoas com deficiências (PCDs), em razão de punições por atos da torcida do clube.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além da suspensão da conversão de pena, a procuradoria do TJD-PR fez o pedido de mais um jogo com portões fechados ao Athletico. O julgamento no Pleno será na próxima quinta-feira (1º).
O público total de Athletico e Galo Maringá foi de 33.377 torcedores. Mais uma vez, a presença foi exclusiva de mulheres, crianças e PCDs. Somando os dois jogos em casa neste ano, a média do clube é de cerca de 34 mil torcedores por jogo. Contra o PSTC, o Furacão iria contar exclusivamente com idosos na arquibancada do estádio.