Campeonato Catarinense

TJD-SC recusa pedido do Barra de anulação da partida do Catarinense

A decisão está alinhada com a posição da FCF, de que não houve quebra de regras por parte do árbitro. O Barra já anunciou que vai recorrer.

Publicado em

(Foto: Reprodução/Caravaggio FC)
— Continua depois da publicidade —

O Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) recusou o pedido de impugnação da partida entre Caravaggio e Barra, válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense, movido pela de Balneário Camboriú.

+ Fique por dentro de tudo sobre o Catarinense

Após analisar o documento de 25 páginas anexado à ação do Pescador, o TJD-SC decidiu não reconhecer erro de arbitragem e rejeitou o processo que solicitava a paralisação do estadual junto a classificação do Barra para as quartas de final no lugar do Joinville.

Publicidade

A decisão está alinhada com a posição da Federação Catarinense de Futebol (FCF), que alegou não haver quebra das regras pelo árbitro Bráulio da Silva Machado na anulação do gol do Barra, que ocorreu no último lance da partida.

Segundo Afonso Buerger Filho, presidente do TJD-SC, a única alternativa para o Barra reverter a decisão agora é ingressar com um pedido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube adiantou que entrará com recurso pro Pleno do TJD-SC o quanto antes.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile