e-Sports
“Todos os dias me diziam que não ganharia”, disse Deft sobre Worlds 2022
— Continua depois da publicidade —
A DRX se sagrou a grande campeã do Worlds 2022, o Mundial de League of Legends. A equipe venceu a T1 na final por 3 a 2. Após a conquista, Deft, atirador da DRX. usou seu perfil do Instagram para se pronunciar após a conquista.
“Agora que já passou algum tempo, me ocorre que nada disso foi um sonho. Todos os dias, me diziam que não ganharia o Worlds. Que eu terminei, por causa das minhas contusões ou porque estou muito velho. E levei dez anos para ganhar o direito de olhar para eles e dizer: vocês estão errados”.
“Espero que a minha vitória e do meu time possa trazer esperança para as pessoas que estão passando por momentos mais difíceis do que eu. Pois no final, o espírito inquebrável é o que mais importa. Eu me diverti muito este ano. Vocês me apoiaram imerecidamente por mim e, como resultado, este foi o ano mais feliz da minha vida. Obrigado, sempre”, escreveu Deft.
No cenário desde de 2013, Deft caiu em 2014 diante da Samsung Blue, na semifinal. Entre 2015 a 2021, caiu nas quartas de final com os times que representou, sendo eles a EDward Gaming, KT Rolster, DRX e Hanwaha Life Esports. De volta a DRX, ajudou a organização a conquistar o maior título do LoL.