Futebol americano

Tom Brady desiste de aposentadoria e retornará aos Buccaneers para 2022

Publicado em

Tori Richman/Tampa Bay Buccaneers
— Continua depois da publicidade —

Ele está de volta. A aposentadoria de Tom Brady chegou ao fim na noite deste domingo, 13, com um breve anúncio nas redes sociais. Aposentado dos gramados há pouco mais de um mês, Brady voltará para Tampa Bay para atuar em sua 23ª temporada. Heptacampeão do Super Bowl, o quarterback declarou que “tem negócios inacabados”.

Nas redes sociais, Tom Brady relembrou o período em que ficou parado e como aproveitou os dias como um torcedor. No entanto, o quarterback acredita que ainda há tempo para gastar dentro do campo.

— Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros de equipe e amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo isso possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa. Negócio inacabado LFG — afirmou o camisa 12.

Publicidade

Brady agora voltará aos Buccaneers em busca de mais um Super Bowl. Em 2021, o quarterback chegou até a semifinal da NFC, mas foi derrotado para o Los Angeles Rams, que no futuro seria campeão do Super Bowl contra o Cincinnati Bengals. Pela equipe da Flórida, o camisa 12 está há duas temporadas com o título em 2020 contra o Kansas City Chiefs. Com uma excelente temporada no ano passado, Tom não conseguiu o título, mas foi indicado para ser MVP, prêmio que perdeu para Aaron Rodgers.

Tom Brady foi selecionado na 199ª escolha do Draft de 2000 e virou um dos maiores da história da liga. Heptacampeão do Super Bowl, o quarterback viveu por 20 anos no New England Patriots onde conquistou seis títulos. Depois de duas décadas, o camisa 12 decidiu mudar para Tampa Bay onde seguiu quebrando recordes e alcançando marcas jamais imaginadas. Ao todo são 84520 jardas, 624 touchdowns, 203 interceptações, além de três MVPs, 15 convocações ao Pro Bowl e sete All-Pro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile