Lutas
Tony Ferguson é preso por dirigir bêbado após sofrer acidente
— Continua depois da publicidade —
E as confusões envolvendo lutadores do UFC não cessam. Agora, quem se envolveu em problemas com a polícia foi Tony Ferguson, que foi detido no último final de semana depois de um acidente com seu veículo.
Segundo as informações publicadas pelo TMZ e o MMAFighting pela polícia de Los Angeles, a picape dirigida por Ferguson colidiu com dois carros que estavam estacionados na porta de uma boate de Hollywood. No acidente, o veículo dirigido pelo ‘El Cucuy’ acabou capotando lateralmente.
Depois que a trajetória do carro parou, a polícia prestou atendimento, e notando a possibilidade do lutador estar embriagado, pediu a este que passasse pelo teste do bafômetro, ao qual recusou. Por conta disto e por ‘não ter cooperado’ com os policiais, acabou sendo detido
Ferguson foi detido por dirigir embriagado no começo da madrugada de domingo (7), sendo posteriormente notificado da acusação, que por enquanto, está na classe de ‘misdemeanor’ (contravenção) e com uma fiança estabelecida em US$ 30 mil (pouco mais de R$ 150 mil), esta já paga e com o lutador do UFC liberado por volta do meio-dia.
Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Reconhecido como um dos grandes nomes da história recente do peso-leve e considerado por muitos como um lutador que deveria ter conquistado cinturão no Ultimate, Tony Ferguson tem enfrentado uma espiral recente de derrotas no octógono, a mais recente delas para Nate Diaz, em setembro passado. Antes com uma longa sequência de triunfos, ‘El Cucuy’ perdeu as suas cinco últimas lutas.