Botafogo
Torcedor do Botafogo chega à Argentina sem sua mala e fica sem a camiseta do time para a final
De acordo com o torcedor, sua mala não foi despachada pela companhia aérea. Ele comprou sua passagem ainda em setembro.
— Continua depois da publicidade —
Nesta quinta-feira (28), Gabriel Rodrigues Marques, 39, torcedor Botafogo, embarcou para Buenos Aires, Argentina, para acompanhar seu clube do coração na final da Copa Libertadores, que acontece neste sábado (30). Porém, Gabriel não contava que sua mala ficasse para trás, levando junto seu ‘manto’ do Botafogo. De acordo com ele, a passagem para a final está comprada desde setembro.
Em suas redes sociais, o torcedor apaixonado demonstrou sua indignação com o serviço prestado pela companhia aérea Latam, e destaca que sua mala continha camisas do Botafogo que já não são mais vendidas.
“Dentro da mala, havia pelo menos seis camisas oficiais do Botafogo, como a da aposentadoria do Jefferson, uma em homenagem aos convocados à Seleção Brasileira. São camisas que não vendem mais”. Disse Gabriel Marques, ao Esporte News Mundo.
“Não é só a camisa oficial ou seu preço, são camisas que fazem parte da história do time e do torcedor”, ele conclui.
Ele afirma que também ‘gastou’ todo seu primeiro dia em terras argentinas comprando novas roupas e lidando com a burocracia. “Ontem, na quinta-feira, que cheguei, tive que ficar entrando em contato para resolver isso e saí para comprar roupa”.
Xará salvador
Por fim, um final amenizador: Gabriel encontrou um xará, outro Gabriel, botafoguense, que o emprestou uma camisa do Glorioso para acompanhar o jogo de amanhã, contra o Atlético-MG.
De acordo com ele, a companhia ainda não deu uma resposta efetiva de onde está sua mala e ele irá pedir uma indenização pelos problemas passados.