Futebol Internacional

Torcedor que agrediu Jack Grealish é encontrado morto dentro de casa

Publicado em

Foto: Catherine Ivill/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O jornal inglês “The Sun” confirmou o falecimento do torcedor Paul Mitchell, que em 2019 virou notícia ao agredir o meia Jack Grealish, atualmente no Manchester City. De acordo com a imprensa do Reino Unido, o torcedor foi encontrado morto dentro de casa na última quinta-feira (16), mas a causa de seu falecimento não foi confirmada.

Mitchell ficou conhecido pelo país por ter agredido Jack Grealish, que em 2019 estava defendendo o Aston Villa. Na ocasião, o torcedor invadiu o estádio St. Andrews, do Birmigham, e acertou um soco em Grealish, que acabou atingido por trás e caiu no gramado. Mitchell foi retirado de campo e condenado posteriormente a 14 semanas de prisão e dez anos sem poder entrar em um estádio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Apesar da pena, Paul Mitchell não chegou a cumprir totalmente o período que era pra ficar preso, tendo saído apenas quatro semanas depois. No ano passado, o torcedor foi novamente detido pelo fato de ter ignorado a proibição de frequentar estádios. Encontrado morto em casa e sem ter as causas reveladas, Mitchell tinha 32 anos, de acordo com a imprensa europeia.

Ao “The Sun”, Lucy Mitchell, prima de Paul, chegou a dizer que Paul não apresentava nada de diferente na última vez emque foi visto com vida. A polícia britância tem investigado as questões para determinar a causa da morte do torcedor.

No período em que foi agredido, Jack Grealish era um dos principais jogadores do Aston Villa e terminou aquela temporada com 41 jogos disputados. Grealish está no Manchester City desde o começo da temporada 2021/22 e soma 74 partidas pela equipe. Na atual temporada são 35 jogos com três gols marcados e oito assistências.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile