Internacional
Torcedores de Corinthians e Internacional se envolvem em confusão na chegada ao Beira-Rio
— Continua depois da publicidade —
A tarde deste domingo (24), que marca um duelo importante clássico pelo Campeonato Brasileiro, tinha tudo para marcar um histórico retorno do público visitante ao Beira-Rio, mas não foi o que aconteceu. A torcida do Corinthians, no deslocamento ao Beira-Rio, acabou se envolvendo em uma confusão com fãs do Internacional.
Um grupo de aproximadamente 50 torcedores do Corinthians se deslocavam para o Beira-Rio quando, há mais ou menos um quilômetro de distância do estádio, acabou se envolvendo em uma confusão com colorados. Conforme relatos e vídeo que circula pela internet, houve o confronto, que só foi paralisado com a atuação da Brigada Militar.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
De acordo com informações da “Rádio Guaíba”, foi necessário o encaminhamento de dois colorados para o pronto socorro de um hospital próximo ao Beira-Rio, após a confusão com adeptos do Corinthians. Além disso, conforme imagens da emissora, um homem ficou desacordado e com muitos sangramentos.
A confusão ocorre, justamente, no primeiro jogo em que ocorre a liberação da torcida visitante nos estádios de futebol. Cerca de 350 corinthianos foram autorizados a estarem presentes nas arquibancadas do Beira-Rio e, no deslocamento, acabou ocorrendo a briga entre torcedores de Corinthians e Internacional.
Em contato com o portal “GE”, o vice-presidente de administração do Internacional, Victor Grumberg, falou sobre o ocorrido. De acordo com ele, outros pontos de confusão foram relatados, graças ao descumprimento da torcida do Corinthians em relação ao escoltamento da Brigada Militar.
Confira abaixo o vídeo da confusão da torcida do Corinthians com a do Internacional: