Conmebol Libertadores

Torcedores do Rosario Central entram em confronto com a polícia antes de jogo com o Atlético-MG

Grupo estava no entorno do estádio Gigante de Arroyito para receber jogadores do Rosario

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Sem poder entrar no Estádio Gigante de Arroyito para assistir à partida entre Rosario Central e Atlético-MG, nesta terça-feira (7/5), a partir das 19h, pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores, os torcedores dos Canallas recepcionaram o time no Parque Alem. A ação, que era para ser festiva, deu lugar a muita correria e confusão.

Segundo informações dos jornais argentinos, alguns torcedores foram ao entorno do estádio para receber o time que joga nesta noite contra o Galo. Houve aglomeração em torno do ônibus. A Polícia tentou dispersar o grupo.

Torcedores argentinos brigam com a polícia (Foto: MARCELO MANERA/AFP via Getty Images)

Uma torcedora alegou que os tiros foram disparados sem motivo. Por outro lado, um policial disse que parte das pessoas presentes atiraram pedras em direção ao ônibus, o que desencadeou o conflito.

Publicidade

O jogo contra a equipe brasileira é sem torcida, justamente, por conta de uma confusão dos torcedores do Rosario no jogo contra o Peñarol, pela Libertadores.

A delegação do Galo não teve problemas para chegar ao estádio. O time mineiro pode garantir a classificação para as oitavas de final com um empate na noite desta terça-feira.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile