Conmebol Libertadores
Torcedores do Rosario Central entram em confronto com a polícia antes de jogo com o Atlético-MG
Grupo estava no entorno do estádio Gigante de Arroyito para receber jogadores do Rosario
— Continua depois da publicidade —
Sem poder entrar no Estádio Gigante de Arroyito para assistir à partida entre Rosario Central e Atlético-MG, nesta terça-feira (7/5), a partir das 19h, pela quarta rodada do Grupo G da Copa Libertadores, os torcedores dos Canallas recepcionaram o time no Parque Alem. A ação, que era para ser festiva, deu lugar a muita correria e confusão.
Segundo informações dos jornais argentinos, alguns torcedores foram ao entorno do estádio para receber o time que joga nesta noite contra o Galo. Houve aglomeração em torno do ônibus. A Polícia tentou dispersar o grupo.
Uma torcedora alegou que os tiros foram disparados sem motivo. Por outro lado, um policial disse que parte das pessoas presentes atiraram pedras em direção ao ônibus, o que desencadeou o conflito.
O jogo contra a equipe brasileira é sem torcida, justamente, por conta de uma confusão dos torcedores do Rosario no jogo contra o Peñarol, pela Libertadores.
A delegação do Galo não teve problemas para chegar ao estádio. O time mineiro pode garantir a classificação para as oitavas de final com um empate na noite desta terça-feira.