Flamengo

Torcida do Flamengo esgota ingressos para semifinal da Libertadores contra o Vélez, no Maracanã

Publicado em

Foto: Paula Reis | Flamengo
— Continua depois da publicidade —

O Maracanã terá casa cheia no dia 7 de setembro, uma quarta-feira. Isso porque, o Flamengo informou que os ingressos para o jogo de volta contra o Vélez Sarsfiled, da Argentina, pela semifinal da Copa Libertadores da América, estão esgotados. O Rubro-Negro carioca não divulgou a carga total à venda.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

As equipes começam a decidir uma vaga na finalíssima da competição no dia 31 de agosto. O duelo de ida entre Flamengo e Vélez acontece na Argentina, no Estádio José Almafitani. Ambos os confrontos estão marcados para começar às 21h30 (horário de Brasília).

Publicidade

Para chegar à semifinal da Libertadores, o Flamengo fez a seguinte campanha. Na primeira fase, o time da Gávea liderou o Grupo H, com 16 pontos (cinco vitórias e um empate), superando o Talleres-ARG (2º), a Universidad Católica-CHI (3º) e o Sporting Cristal-PER (4º). A equipe do Rio de Janeiro marcou 15 gols e sofreu seis, tendo um aproveitamento de 88,9%. Nas oitavas, jogando na Colômbia, venceu o Tolima por 1 a 0, e em casa, goleou por 7 a 1. Já nas quartas, bateu o Corinthians por 2 a 0 na Neo Química Arena, e voltou a vencer no Maracanã, desta vez por 1 a 0.

Atualmente, o centroavante Pedro, camisa 21 do Flamengo, é o artilheiro da Libertadores, com oito gols marcados.

+ Flamengo não é derrotado pelo Palmeiras no Allianz Parque desde 2017; veja o retrospecto

+ Flamengo renova contrato de artilheiro da base até 2027

O Flamengo volta a campo neste domingo (21), quando enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o time da Gávea ocupa a vice-liderança do torneio, com 39 pontos, nove a menos que o líder Alviverde. Na sequência, na próxima quarta-feira (24), o Rubro-Negro encara o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile