Flamengo
Torcida do Flamengo protesta no Maracanã antes de jogo decisivo pela Copa do Brasil
A cobrança da torcida em cima do time do Flamengo começou antes mesmo da bola rolar para a decisão desta quarta
— Continua depois da publicidade —
A cobrança da torcida em cima do time do Flamengo começou antes mesmo da bola rolar para a decisão desta quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Os rubro-negros xingaram os jogadores na chegada do ônibus e pediram “sangue” à equipe de Sampaoli.
+ Leia as notícias do Flamengo
Na Avenida Rei Pelé, a recepção dos torcedores ao ônibus rubro-negro não foi calorosa como costuma ser, muito pelo contrário. Não houve violência, mas a maioria disparou xingamentos contra a diretoria e jogadores. Landim e Marcos Braz foram os principais alvos.
Já na Rua Professor Eurico Rabelo, em frente ao Setor Sul, a torcida organizada Falange Rubro-Negra preparou faixa com uma mensagem direta para os jogadores: “Se demos a vida, exigimos que vocês deem o sangue”. A crítica é em cima do comportamento dos atletas, que, segundo eles, “não honram a camisa”.
Os protestos se devem ao péssimo momento do Flamengo na temporada. Os maus resultados em campo e os episódios recentes entre Pedro e o ex-preparador físico, e Gerson e Varela, esquentaram os bastidores.
O jogo desta quarta, inclusive, será decisivo tanto para os rumos do Rubro-Negro e também de Sampaoli. Depois da queda precoce na Libertadores, é difícil imaginar que o argentino resista à uma eliminação na Copa do Brasil.