São Paulo

Torcida do Tigre provoca São Paulo e encara reencontro como “revanche”

Publicado em

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

Está cada vez mais próxima a data de estreia do São Paulo na Copa Sul-Americana. O primeiro compromisso será contra o Tigre (ARG), na Argentina, no dia 6 de abril, às 21h (horário de Brasília). Na torcida do Tigre, ainda há inconformidade com a derrota para o Tricolor na final do torneio em 2012, gerando provocações e um clima de revanche entre os argentinos.

Será o primeiro confronto entre as equipes desde a polêmica final do mesmo torneio, em 12 de dezembro de 2012, quando os brasileiros conquistaram o título após vitória por 2 x 0, com gols de Lucas Moura e Osvaldo. Aquela decisão ficou marcada por muita confusão, expulsões e uma briga generalizada nos túneis de acesso aos vestiários, que precisou de intervenção da Polícia Militar.

Os argentinos acusaram os seguranças do São Paulo de ameaçarem os jogadores do Tigre com armas de fogo, fazendo com que não quisessem voltar para o segundo tempo, o que resultou no fim da partida e no título são-paulino.

Publicidade

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Para esquentar ainda mais o clima da partida, torcedores do Tigre criaram uma música provocativa ao time do Morumbi, na qual diz que os brasileiros estão “amargurados” em relação ao confronto que está por vir:

– Brasileiros, brasileiros… Quão amargo vocês estão? Cada vez falta menos para nos vermos novamente – diz a canção.

O São Paulo deve embarcar para Buenos Aires na próxima quinta-feira (5), véspera do jogo. Até lá, segue cronograma de treinamentos no CT da Barra Funda, sob comando do técnico Rogério Ceni. O time espera poder contar com Raí Ramos e Michel Araújo, contratados recentemente para o restante da temporada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile