São Paulo

Torcida organizada do São Paulo critica jogadores após derrota na final da Sul-americana

Publicado em

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

A torcida organizada do São Paulo, a Independente, se manifestou após o time ficar com o vice da Copa Sul-americana no último sábado (01), diante do Independiente del Valle, em Córdoba, na Argentina. Principal objetivo do Clube até então, o Tricolor não conseguiu corresponder com o tão sonhado título da competição internacional

Com isso, a organizada criticou fortemente em nota publicada nas redes sociais os jogadores e citam que agem como “mercenários”.

Além disso, outro assunto que é citado em nota se tratando dos jogadores do elenco, que a Independente sabe de “patifarias internas”, principalmente com jogadores com longo tempo de casa, mas nenhum nome foi exposto.

Publicidade

Confira a nota:

“Novas diretrizes e ações no Morumbi:

Atenção torcida, domingo voltam as bandeiras de mastro. Não ainda como queremos, mas já é um ponto de partida. Violência é proibir a festa. Seguiremos respeitando o sistema, mas lutando pela festa total.

No mais, nossa missão não terminou, enquanto torcida que conduz. Não estamos pensando em Libertadores, enquanto alguns estão aí fazendo contas.

Nosso pensamento é a garantia da série A.

Depois disso, parceiro, a lista será pesada. Já sabemos de patifarias internas de elenco, novamente. Pior, com longo tempo de casa. F***, agindo como mercenários. Não respeitando quem se sacrificou pra Argentina.

Mas isso é resenha pra depois. Importante é eles saberem que nós já sabemos quem são e até % foi pedido.

Não cantaremos nome de nenhum jogador, até o final do campeonato. Querem justificar que cantemos? Provem! Honrem! Estão longe disso.

Ainda assim, pelo São Paulo FC, faremos tudo sempre e estaremos presentes no apoio à INSTITUIÇÃO.

Mesmo sem nada a comemorar.”

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Na maioria dos jogos do São Paulo, é possível ouvir a torcida cantando muitas vezes “É Luciano!” e “Toca no Calleri que é gol.”, mas a princípio, a organizada citou também que não cantará mais o nome de nenhum jogador até o final do Campeonato Brasileiro. Para a torcida, os jogadores não estão merecendo.

Por outro lado, a Independente deixou claro que continuará dando apoio à equipe que ainda busca o último objetivo nesta temporada: conquistar uma vaga na Copa Libertadores.

O próximo compromisso do São Paulo é nesta quinta-feira (06), às 20h (de Brasília), diante do América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile