Futebol Internacional

Tottenham faz nova investida pela contratação de Zaniolo, diz jornal

Publicado em

Foto: Divulgação / Roma
— Continua depois da publicidade —

Ainda em busca de mais um reforço ofensivo, o Tottenham tem investido na contratação do italiano Nicolò Zaniolo, da Roma. A busca pelo jogador de 23 anos foi um pedido especial do técnico Antonio Conte, que enxerga em Zaniolo uma boa opção para a sua equipe. De acordo com o jornal italiano “La Repubblica”, os ingleses fizeram uma nova investida para convencer a Roma a liberar o atleta.

Ainda com base nas informações da publicação italiana, a nova proposta do Tottenham chegou aos 55 milhões de euros (cerca de R$ 289 milhões na cotação atual), além da inclusão de mais um jogador. Entre os possíveis negociáveis estão Japhet Tanganga e Tanguy Ndombélé. Os jogadores agradam ao técnico José Mourinho, que poderá focar mais em Tanganga, que é zagueiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Na última temporada, Zaniolo disputou 42 jogos pela Roma, tendo marcado oito gols e contribuído com seis assistências. O jogador foi um dos principais nomes da equipe italiana, principalmente na conquista da Conference League, quando marcou o gol na decisão contra o Feyenoord, da Holanda. Zaniolo é considerado um jogador de confiança de José Mourinho, mas mesmo assim poderia ser liberado

Recentemente a Roma garantiu um bom reforço ofensivo com a chegada de Paulo Dybala, que ficou livre no mercado após o final de contrato com a Juventus. Por este motivo, Zaniolo poderia ser liberado sem a chegada de um novo jogador ofensivo. No entanto, a imprensa italiana acredita que, se Zaniolo realmente deixar a equipe, a Roma deve sair em busca de um novo jogador.

Para convencer os italianos a liberar o atacante, o Tottenham deverá ter que aumentar a proposta. Embora as conversas iniciais tenham sido consideradas positivas, a Roma acredita que Zaniolo tem um valor de mercado maior do que aquele que o Tottenham entende. As negociações deverão seguir nos próximos dias.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile