Santos
Treinador do Barcelona projeta jogo intenso e elogia o Santos: “Uma equipe dinâmica, jovem e com bons jogadores”
— Continua depois da publicidade —
O Santos irá para seu último jogo na fase de grupos em busca de mais uma classificação difícil na próxima quarta-feira (25). Contra o Barcelona, fora de casa, o Peixe terá que vencer e torcer por um tropeço do Boca contra o The Strongest para se classificar para as oitavas de final. Fabián Bustos, treinador dos equatorianos, projetou uma partida intensa e elogiou o time brasileiro em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (25).
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
“Imagino que será uma partida muito intensa. É um grande do continente. Foi vice na última edição. Não terão Marinho, lesionado, e Alison, suspenso. Mas tem uma equipe dinâmica, jovem e com bons jogadores. Imagino que venham para propor o jogo e trabalhando para destruir nossos ataques. E nós faremos o mesmo. Tentaremos anular seus pontos fortes. É um time que mudou de treinador. O técnico anterior jogava de outra maneira. Mas tenho certeza que virão buscar o resultado e nos também”, disse .
“Acredito que as duas equipes buscarão o jogo e não vão se esconder. São duas equipes grandes que todos conhecem a história. E eles vem buscar uma classificação. Nós também queremos dar um passo firme em busca de nossos objetivos, que nem existiam e passaram a ser um objetivo. Por isso temos que fazer uma boa partida. Uma partida aberta”, completou o treinador.
Com o empate contra o Boca, o Barcelona chegou a 10 pontos e garantiu vaga nas oitavas, não tendo que vencer o Santos na última rodada. Porém, o Boca depende apenas de uma vitória contra o The Strongest em La Bombonera para se classificar. Caso os argentinos não vençam e o Peixe ganhe na quarta-feira, a equipe comandada por Fernando Diniz irá garantir a vaga nas oitavas de final.