Goiás

Treinador do Goiás avalia que o time fez uma partida equilibrada contra o Botafogo

Publicado em

FOTO: ROSIRON RODRIGUES/GOIÁS EC
— Continua depois da publicidade —

Neste domingo (14), o Goiás enfrentou o Botafogo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio da Serrinha, e fez valer o mando de campo. Vitória por 2 a 1 contra um time até então invicto. O Fogão tinha vencido os cinco primeiros jogos que disputou na competição.

Depois do jogo, o técnico Emerson Ávila deu entrevista coletiva e ressaltou a importância dos jogadores na partida contra o Botafogo.

“Essa vitória do Goiás reflete muita coisa. Primeiro a dedicação, o empenho, o comportamento e o compromisso dos atletas, que cumpriram a risca o que foi pedido”, disse Ávila.

Publicidade

O treinador também expôs seu ponto de vista sobre o confronto.

“Vencemos o líder do campeonato, um time que vem com atuações brilhantes. Conseguimos equilibrar as ações, achei que o Botafogo começou um pouco melhor a partida. O primeiro tempo foi muito equilibrado, saímos atrás no marcador, empatamos, e no segundo tempo, além de um início muito promissor, onde conseguimos virar a partida, muita transpiração, muita garra e muita humildade também, de saber defender bem o nosso gol, proteger a nossa meta. A gente sabia que ia ser um ataque muito forte, muitas bolas cruzadas na área, mas a turma foi muito bem”, declarou.

O Verdão volta a campo nesta quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), para encarar o Paysandu no primeiro jogo da final da Copa Verde. O duelo vai ser realizado no Estádio Mangueirão, em Belém.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile