São Paulo

São Paulo faz treino tático e segue preparação para sequência em casa

Publicado em

Érico Leonan / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

O técnico Rogério Ceni comandou na manhã desta segunda-feira, 22, um treino tático para seus jogadores, visando a sequência de jogos em casa, contra o Athletico, na quarta-feira, 24 e o Sport, sábado, 27. Ambos os jogos serão às 21h30.

Os atletas iniciaram o dia com um treino físico no CCT da Barra Funda e depois tiveram duas atividades com Ceni: uma com o campo reduzido e outro utilizando toda a área. A novidade entre os desfalques ficou por conta de Luciano, que passou por uma cirurgia para corrigir uma lesão no punho. Ele será reavaliado ao longo da semana, mas o São Paulo, como é padrão, não informa um prazo de retorno para o atacante.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

Além dele, William, que passou por uma cirurgia no joelho e Galeano, que fez procedimento no tornozelo, seguem como desfalques para o treinador. Ceni também não conta com o retorno de Luan, que continua com o trabalho de transição, após lesão sofrida no primeiro treinamento sob o comando do ex-goleiro, há pouco mais de um mês.

A novidade no time titular é o retorno do atacante Calleri, que expulso na derrota para o Flamengo, esteve suspenso no duelo contra o Palmeiras e agora reforça o setor ofensivo da equipe.

O São Paulo está embalado depois de vencer o Choque-Rei, por 2 a 0, no Allianz Parque e busca garantir os pontos em casa para escapar de vez do risco de rebaixamento para a Série B. Atualmente, o tricolor tem 41 pontos, a mesma pontuação do Athletico, adversário de quarta-feira e ocupa a 14ª posição.

Caso vença o confronto direto com o Furacão, que acabou de ser campeão da Copa Sul-Americana, o São Paulo chega a 44 pontos e pode assumir o 11º lugar no campeonato.

Uma possível escalação conta com Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile