São Paulo

Treino do São Paulo: situação de Hernanes e últimos preparos para encarar o Atlético-MG; veja

Publicado em

Foto: Erico Leonan / saopaulofc
— Continua depois da publicidade —

Antes de entrar em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, neste domingo (13), o São Paulo treinou no CT da Barra Funda na manhã deste sábado e o técnico Hernan Crespo e sua comissão finalizaram a preparação para o duelo.

Toda delegação do São Paulo chegou a Belo Horizonte no final de tarde deste sábado.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

O São Paulo ainda sofre com desfalques de Daniel Alves, Benítez e Luan. Teve o retorno de Liziero mas sofreu com mais duas baixas. Durante o treino, o zagueiro Walce de 22 anos, que está sem jogar há 17 meses foi submetido a uma nova cirurgia, sendo esta a terceira. A última vez que entrou em campo foi dia 22 de Janeiro de 2020, quando acabou rompendo o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo jogando pela seleção brasileira.

Já o goleiro Young de 19 anos, que já treinava com o elenco profissional, também foi submetido a uma cirurgia. No último treino de sexta-feira, o jovem fraturou o braço esquerdo.

O elenco treinou pela manhã com atividades no campo e finalizou a preparação para encarar o Atlético-MG no domingo.

A notícia boa da tarde no treino deste sábado foi Hernanes, que apareceu para correr no gramado, porém ainda está em processo de recuperação. O meia sofreu uma contratura muscular no Tronco, realizou atividades específicas mas ainda não possui condições de ficar à disposição do técnico argentino.

A provável escalação para enfrentar o Atlético Mineiro neste domingo tem: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara; Luciano e Pablo (Eder).

O São Paulo vem de uma goleada por 9 a 1 pela Copa do Brasil e uma derrota e um empate pelo Brasileirão. O Tricolor busca sua primeira vitória na competição.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile