Sport
Tréllez faz autocobrança sobre o momento do ataque do Sport
— Continua depois da publicidade —
O Sport passa por um péssimo momento na Série A. Na zona de rebaixamento, a equipe rubro-negra vem de derrota de virada para o Fluminense por 2 a 1 e não vence desde a quarta rodada, quando bateu o Grêmio por 1 a 0.
De positivo, é que a equipe quebrou o jejum de jogos sem marcar gols. O atacante Tréllez, que teve duas oportunidades para balançar as redes, falou do momento que vive o ataque o Sport, que é o segundo pior da Série A.
Bombou na semana do Sport: Novo presidente eleito, possível saída de titular do clube, semana livre de treinos e retorno de titulares a equipe principal
“É importante que o André voltou a marcar. Importante para confiança dele, do grupo, dos atacantes. Infelizmente não ganhamos. Nesse jogo a gente criou bastante oportunidades, eu tive duas claras. Eu sou a principal pessoa que me cobro, mas agora esse jogo do Fluminense passou e a gente tem que pensar no que vem. A gente tá se cobrando bastante nos treinamentos, nos jogos, para criarmos mais opções de gols”, disse o atacante.
A equipe vem de uma maratona pesada de jogos atuando quarta e domingo. Por causa dos jogos das competições internacionais (Libertadores e Sul-Americana), a equipe teve a semana inteira para trabalhar. Para Tréllez, o período serve para o Sport ajustar os erros e pôr as coisas no lugar.
“É bem importante essa semana para trabalhar. Dois meses e meio que a gente não tinha essa sequência para trabalhar. Essa vai ser pro time ajustar as coisas. Temos que começar a vencer para não nós afastarmos muito dos outros times. Então é continuar trabalhando e confiar”, finalizou.
O Sport enfrenta o América-MG, na segunda (19), no estádio Independência, às 20h.