Guarani
Três cartões amarelos tiram Bruno Sávio de ação no Guarani contra Goiás
— Continua depois da publicidade —
Bruno Sávio não fica à disposição de Daniel Paulista para Guarani enfrentar o Goiás, em Goiânia.
Atacante recebeu terceiro cartão amarelo na vitória em cima do Avaí e cumpre segunda suspensão automática na Série B do Campeonato Brasileiro.
+ Guarani perde Bidu, por três cartões amarelos, para desafiar o Goiás
Camisa 11 foi punido pela arbitragem, na Ressacada, por fazer falta em Vinícius Leite, no campo ofensivo, e interromper contra-ataque aos 42 minutos do primeiro tempo e não reúne condições de ir a campo na próxima rodada – desta forma, reapresenta-se em Campinas na quinta-feira.
Sávio, pré-duelo em Florianópolis, havia sido punido nas derrotas diante de Coritiba e Vila Nova, ambas no Brinco de Ouro da Princesa.
Antes disso e pelo mesmo motivo, atleta não esteve em ação no empate com o Remo, em Belém, graças aos amarelos contra Náutico, CSA e Ponte Preta.
Sem Bruno, Paulista tem Allan Victor como reposição imediata para fazer trio de frente com Maxwell e Lucão do Break na capital do Goiás.
As demais opções – e que correm por fora – são Renanzinho e Matheus Souza, cria das categorias de base e ainda sem emplacar no profissional.
Em alta com a torcida, Sávio é um dos principais protagonistas e destaques individuais pelo Guarani na temporada.
Profissional, emprestado pelo Louletano até 30 de novembro, registra sete gols na temporada – sendo seis na Série B – em 23 jogos disputados e 1.801 minutos em ação.
TABELA
Provisoriamente quarto lugar com 29 pontos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 13 de agosto, diante do Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, às 19h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.