São Paulo

Três jogadores são registrados no BID e já podem estrear pelo São Paulo

Publicado em

fOTO: REPRODUÇÃO
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo está perto de estrear alguns de seus reforços para esta temporada. Pelo menos três jogadores já podem entrar em campo: o goleiro Rafael, o meia Welington Rato e o atacante Pedrinho tiveram seus registros publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira (12).

Dos reforços que chegaram para este ano, os três jogadores foram os primeiros a terem todas os documentos registrados. No último dia 10, Orejuela e Liziero que retornaram ao São Paulo de empréstimos, também foram registrados no BID.

Agora, só faltam mas três: o zagueiro Alan Franco que foi apresentado ontem, o atacante Marcos Paulo e o volante Jhegson Méndez, que foi apresentado em coletiva nesta quinta no CT da Barra Funda. Os dois últimos que foram contratados de equipes estrangeiras, ainda devem demorar um pouco já que a burocracia da transferência é um pouco maior.

Publicidade

Confira os registros dos três reforços do São Paulo:

Goleiro Rafael, atacante Pedrinho e o meia Welington Rato têm registros publicados no BID | Foto: reprodução

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista neste domingo (15), diante do Ituano, às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Caso os três sejam escolhidos pelo técnico Rogério Ceni, podem realizar o primeiro jogo vestindo a camisa do Tricolor.

O atacante Pedrinho foi o primeiro reforço do Clube, anunciado no dia 7 de dezembro. Ele chegou na equipe por empréstimo depois de defender as cores do Lokomotiv de Moscow. A equipe paulista tem a possibilidade de compra após o fim da temporada.

O goleiro Rafael foi o segundo reforço a chegar, no dia 08 de dezembro. O atleta foi contratado do Atlético-MG por R$ 5 milhões, assim como Welington Rato, que defendia o Atlético-GO, chegou no dia 17 e também chegou pelo mesmo valor. A dupla assinou um vínculo com o São Paulo por três temporadas.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile