Palmeiras

Tudo ou Nada! Palmeiras visita o Mirassol em busca da classificação

Palmeiras visita o Mirassol, em busca da classificação para a próxima fase Paulistão

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

No encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista, o Palmeiras visita o Mirassol, ainda buscando a classificação para as Quartas de Finais do Estadual. O duelo está marcado para ás 18h30(horário de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia.

O Palmeiras é o atual terceiro colocado do Grupo D, com 20 pontos, dois a menos que a Ponte Preta segunda colocada e três a menos do líder São Bernardo.

.Para garantir a classificação à próxima fase do Campeonato Paulista de 2025, o Palmeiras depende de uma combinação de fatores. A primeira tarefa é vencer o Mirassol, o que aumentaria as chances de avanço. No entanto, não basta apenas somar os três pontos; o time também precisa torcer para que seus concorrentes diretos, São Bernardo e Ponte Preta, não saiam vitoriosos em seus respectivos jogos.

Publicidade

A ausência de Mauricio e Gustavo Gomez é um desafio para o Palmeiras. Maurício, importante no meio-campo, deixa uma lacuna na criação, o que exige ajustes no setor ofensivo. Já Gustavo Gómez, pilar da defesa e líder do time, vai fazer falta na proteção e nas bolas aéreas. Abel Ferreira precisará encontrar alternativas para lidar com essas perdas e manter a qualidade, especialmente em um jogo decisivo fora de casa. A vitória contra o Mirassol é crucial, e o time terá que se superar, mesmo sem essas peças importantes.

CLIQUI AQUI E SAIBA AS POSSÍVEIS ESCALAÇÕES E ONDE ASSISTIR

Os jogos da última rodada do Paulistão, estão marcados para acontecer todos no mesmo horário, ás 18h30 (horário de Brasília). Além de acompanhar o próprio Palmeiras, a torcida palmeirense estará de olho no confronto entre São Bernardo e São Paulo, que acontece no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. E no jogo da Ponte Preta contra o Red Bull Bragantino. VEJ

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile