Outro lado

TV Cultura investe no esporte e terá programa de mesa redonda com Mauro Cezar e Arnaldo Ribeiro

Publicado em

Mauro Cezar Pereira, Vladir Lemos e Arnaldo Ribeiro comandam o programa Revista do Esporte em Debate - Divulgação/TV Cultura
— Continua depois da publicidade —

A TV Cultura investiu em sua programação esportiva e prepara dois novos programas para compor a sua grade. O primeiro deles já estreia na próxima segunda-feira (09), às 21h30, com o nome de ‘Revista do Esporte Debate’, uma mesa redonda apresentado pelo jornalistas Mauro Cezar Pereira, Valdir Lemos e Arnaldo Ribeiro. A informação foi publicada pelo colunista Ricardo Feltrin. do ‘UOL’.

Um dos nomes da bancada da nova atração em formato de mesa redonda, Valdir Lemos falou sobre o programa e deu poucos detalhes sobre os moldes do debate.

– A atração se debruça em episódios importantes do universo esportivo e do futebol, que estão acontecendo. Pega os assuntos mais quentes para tratar de forma mais aprofundada – disse.

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já no próximo dia 22, a partir das 11h00, estreia “Memória Esporte Clube”, uma série documental com 13 episódios, cada um com 30 minutos de duração, com material autoral da emissora. Na primeira temporada, o documentário vai reexibir grandes jogos e decisões do Campeonato Paulista, além de entrevistas históricas com celebridades esportivas.

Desde a mudança de sua gestão em 2019, a TV Cultura vem investindo em direitos esportivos e em novo material. Atualmente, a emissora transmite a Formula Indy e a Formula E no sinal de TV aberta.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile