Lutas
Problema de visto cancela luta de brasileiro no UFC Abu Dhabi
Vicente Luque não mais enfrentará Nick Diaz no UFC Abu Dhabi, marcado para o próximo dia 3/8. A luta que faria no evento nos Emirados Árabes foi cancelada
— Continua depois da publicidade —
Vicente Luque não mais enfrentará Nick Diaz no UFC Abu Dhabi, marcado para o próximo dia 3/8. A luta que faria no evento nos Emirados Árabes foi cancelada, segundo informação revelada pela organização durante o UFC Vegas 94, no sábado (20).
De acordo com o falado na transmissão, ‘problemas de visto’ foram os responsáveis pelo cancelamento da luta entre Luque e Diaz. Informações sobre o teor de tais problemas e qual seria o lutador a ter enfrentado tal impedimento para viajar, no entanto, não foram divulgados durante a mesma.
Talvez por isto mesmo, ao invés do Ultimate manter o lutador que não teria tal restrição par viajar até os Emirados Árabes, a organização decidiu cancelar a luta. E já escolheu um outro duelo para ficar no lugar como co-main event do UFC Abu Dhabi, o duelo entre Sharapudtin Magomedov e Michal Olekisiejczuk.
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
Conhecido como ‘Shara Bullet’ e, por alguns, de ‘Pirata Caolho’ (por não ter a visão de um dos olhos), Magomedov se tornou um das sensações do Ultimate desde que chegou ao evento, tendo vencido suas duas lutas no octógono e estando invicto nas 13 lutas profissionais que fez na carreira, virando assim uma das grandes promessas pelo cinturão dos médios.
Oleksiejczuk perdeu para Michel Pereira em sua última luta pelo Ultimate, a sua segunda derrota seguida. E terá que encarar um lutador que começa a ganhar espaço e fãs dentro do MMA para buscar sua reabilitação dentro do octógono mais famoso do mundo.
Ainda não há previsão se Vicente Luque e Nick Diaz terão sua luta remarcada e para quando o Ultimate irá colocar ambos para se enfrentar.