Mais Esportes
Um dia após sair dos Jets, Le’Veon Bell fecha com os Chiefs
— Continua depois da publicidade —
Sem perder tempo na temporada, Le’Veon Bell já tem um novo time na NFL. Depois de ser dispensado pelo New York Jets, o running back fechou com o Kansas City Chiefs para o restante do ano. Não foi revelado a duração do contrato do jogador de 28 anos.
Depois de uma temporada sem tanto destaque em Nova York, Le’Veon Bell teve atritos com o técnico Adam Gase em 2020. Os problemas de relacionamento junto com o início de 5 derrotas em 5 jogos acabaram dificultando ainda mais a continuação do running back. No entanto, a saída do jogador ainda resultará no recebimento do salário garantido desta temporada, em 6 milhões de dólares.
Apesar do desejo dos Jets em trocar Bell, nenhuma franquia demonstrou interesse em avançar nas negociações devido ao alto valor. Com isso, a solução foi dispensar o camisa 26 que chegou a ser cogitado em Bills e Dolphins, mas optou por assinar com os Chiefs por entender ser mais fácil vencer um Super Bowl com a franquia de Kansas.
NÚMEROS DE BELL
Em sete temporadas na NFL, Le’Veon Bell esteve durante cinco anos no Steelers. Na equipe de Pittsburgh, o running back somou 7996 jardas e 42 touchdowns. Junto de Ben Roethlisberger e Antonio Brown, a franquia teve grandes temporadas, mas não conseguiu conquistar o sonhado Super Bowl. Com problemas para renovação de contrato, o camisa 26 ficou sem atuar durante 2018 e só voltou para a NFL quando não havia nenhum acordo vigente.
Em 2019, Bell voltou para a liga e fechou com os Jets. Sem conseguir produzir em grande nível, o running back teve apenas 1363 jardas e 4 touchdowns. Em Kansas City, a expectativa é de que Le’Veon Bell possa repetir as grandes atuações dos tempos de Pittsburgh.
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.