Santos
Uma década sem Neymar no Santos; como o craque prepara retorno nos bastidores
— Continua depois da publicidade —
Nesta última sexta-feira (26), a despedida de Neymar em 2013 pelo Santos completou dez anos. Declarações nas redes sociais e parcerias recentes entre as partes, indicam o desejo de retorno do jogador para a baixada santista em um futuro não tão distante.
Neymar pai, empresário do craque, está atuando nos bastidores em negociação com grande investimento de fundo do dono do PSG. As conversas já passaram do estágio inicial e o próprio já trouxe a Blaze para o clube. De acordo com o portal “Globo Esporte”, o contrato de dois anos com a casa de apostas gira em torno de R$ 45 milhões. Neymar, embaixador da empresa, foi o intermediário e teve parceria com o presidente do Santos, Andrés Rueda.
Por meio das redes sociais, o Santos relembrou a despedida do jogador em que antes de ir, escreveu no vestiário “Eu vou, mas eu volto”. O camisa 10 do Paris Saint-Germain, visitou a Vila Belmiro no dia 20 de abril em jogo válido pela Sul-Americana e afirmou que sonha em vestir novamente a camisa santista. “Se eu sonho em voltar, imagina o torcedor… Um dia eu volto!”, comentou o craque.
Entre seus títulos e premiações individuais pelo clube estão:
-Libertadores
-Paulistão
-Melhor jogador do Brasileirão
-Melhor jogador da Libertadores
-Rei da América
-Prêmio Puskás
-Top-10 da Bola de Ouro
-Vice-campeão do mundo