Atlético-GO

Umberto Louzer enxerga comprometimento do elenco e garante um ataque “ousado” contra o Grêmio

Publicado em

Foto: Ingryd Oliveira/Reprodução: Atlético-GO
— Continua depois da publicidade —

Em entrevista coletiva no CT do Dragão, o técnico valorizou os reforços do time e projeta o próximo duelo

Próximo da disputa contra o Grêmio, o técnico Umberto Louzer do Atlético-GO concedeu uma entrevista coletiva em Goiânia nesta quarta-feira (23). O foco foi as possibilidades do sistema tático do Dragão com a volta de quatro jogadores, antes suspensos – o atacante Luís Fernando, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, o zagueiro Alix Vinicius e o goleiro Pedro Rangel. Entre eles, a previsão é de que ao menos 3 sejam titulares.

Mesmo com o rebaixamento iminente, Louzer voltou a reforçar o empenho do time nos treinos e nos jogos, garantiu uma dedicação evidente de todos os jogadores, incluindo Luiz Fernando que deixa o Atlético-GO em 2025.

Publicidade

“Mesmo fora do jogo contra o Cuiabá, foi participativo nos trabalhos (sobre Luiz Fernando). Tem uma história linda aqui no Atlético-GO. Conversamos bastante. Me sinto seguro e confortável em dizer que todos os atletas estão comprometidos. Podemos questionar o resultado, um erro aqui ou acolá, mas na questão de engajamento e entrega, não”, destacou o técnico no CT, em Goiânia.

Louzer também comentou sobre a escalação do Atlético-GO para próxima rodada do campeonato, com a ideia de um ataque “ousado” e que deixe a equipe do Grêmio com “desconforto” em sua linha defensiva. O técnico enfatizou estar usando os treinos para entender quais jogadores começaram o jogo para garantir uma equipe forte e com peças para serem acionadas durante a disputa.

Neste sábado (26), o Atlético-GO entra em campo na Arena Grêmio, Porto Alegre, para a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A às 16h30 (horário de Brasília)

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile