Juventude

Umberto Louzer fala sobre reforços para o Juventude e lamenta empate cedido: ‘Saímos com sentimento ruim’

Publicado em

Reprodução/E.C Juventude
— Continua depois da publicidade —

Na manhã de domingo (10), o Juventude empatou em 2×2 com o Coritiba, no Couto Pereira. O Ju conseguiu abrir 2×0 no placar, mas sofreu o empate. Com o resultado, o Papo segue sem vencer sob o comando de Umberto Louzer e continua no Z4 do Brasileirão. Após o jogo, Louzer atendeu a imprensa.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

No início da coletiva, Umberto foi questionado sobre como ele enxergava o empate cedido pelo Juventude.

Publicidade

– ‘ Saímos com um sentimento ruim, por aquilo que nós produzimos, principalmente no primeiro tempo. Sabíamos que eles iriam vir pra cima, apoiado pelo torcedor, mas conseguimos neutralizar os pontos fortes do adversário. A gente lamenta muito, porque era um jogo para gente sair com a vitória e pra sair dessa zona que está nos incomodando.’- respondeu Louzer.

Na sequência, o técnico do Ju falou sobre a escolha por Edinho e Paulo Henrique como titulares, que jogaram bem.

– ‘ O Ph e o Edinho acrescentaram muito na nossa situação de organização defensiva, mas sem perder o ímpeto ofensivo. Ph fez uma excelente partida, assim como o Edinho. A gente trabalhou com eles, criamos situações de troca de corredores, e assim conseguimos a vantagem.’- disse o comandante jaconero.

Por fim, Umberto Louzer falou novamente sobre reforços para o restante da temporada.

– ‘ A gente tem conversado internamente, o mercado tá muito aquecido. A gente sabe que a janela (de transferências) abrirá agora dia 18, todos nós conversamos aqui diariamente, para pontualmente fazer as contratações. É para que possam vir atletas que consigam agregar valor aqui, para gente conseguir dar um salto de qualidade e de pontuação.’- concluiu o técnico do Juventude.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile