Sport
Vagner Love é hostilizado por membros da organizada do Sport
Vagner Love foi hostilizado por membros da organizada no embarque do clube para São Paulo para o duelo fora de casa contra o Mirassol
— Continua depois da publicidade —
Após perder para o Ceará na última rodada da Série B, o Sport embarcou do Aeroporto de Recife rumo ao interior de São Paulo nesta quarta-feira (1) para enfrentar o Mirassol, pela 35ª rodada da Segundona.
Vagner Love, que vive má fase, acabou sendo hostilizado por membros de organizada. Em vídeo divulgado pelo canal “Todo dia um vídeo da Torcida do Sport”, é possível identificar o jogador sendo protegido por policiais e pelos seguranças do clube.
“Vagner Love, sua desgraç#, quem é você pra mandar nós ficar em casa”, cantaram os presentes, em sua grande maioria, membros da organizada.
A relação entre Love e a torcida se estremeceu, após um pronunciamento realizado pelos atletas em setembro, onde o atacante reforçou o pedido por apoio, afirmando que “aqueles que não quiserem, podem ficar nas suas casas”.
Vagner Love é um dos artilheiros do Sport no ano, com 23 gols marcados e com 10 assistências distribuídas. Ao todo, disputou 56 partidas em 2023. Contudo, Love soma três partidas sem marcar, sendo duas delas como titular – Juventude e Chapecoense, e uma saindo do banco de reservas – Ceará.