Ceará

Vagner Mancini é demitido do Ceará

Publicado em

(Foto: Gabriel Silva/Ceará SC)
— Continua depois da publicidade —

O Ceará oficializou a saída do técnico Vagner Mancini na manhã desta quarta-feira (26). O comandante não segurou mais uma sequência sem vitórias pelo clube cearense e foi desligado do cargo após a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, pela Série B do Brasileirão, na noite de ontem.

+ Confira como foi a derrota do Ceará

Além de Mancini, o auxiliar técnico Régis Angeli, o preparador físico Lucas Itaberaba e o analista de desempenho Cláudio Andrade, também deixaram o Vozão.

Publicidade

Em sua segunda passagem pelo Ceará, o treinador esteve à frente da equipe em 44 oportunidades, desde a sua chegada, que ocorreu no final do ano de 2023. Foram quinze vitórias, quinze empates e quatorze derrotas, além do título cearense de 2024. Somando as duas passagens, Mancini acumula 82 partidas como técnico do clube alvinegro.

Sob o comando de Vagner Mancini, foi a segunda vez que o Ceará obteve uma sequência sem vencer neste ano. A primeira ocorreu entre as finais do estadual até o início da Série B, sendo quatro empates e três derrotas, agora, o Vozão acumulou quatro partidas, tendo três derrotas no período, e um empate.

O Ceará agradeceu aos profissionais pelo tempo dedicado ao clube e desejou sucesso na sequência de suas respectivas trajetórias.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile