Lutas

Valentina Shevchenko aponta nomes de possíveis futuras rivais no UFC

Publicado em

Divulgação/UFC
— Continua depois da publicidade —

Sem lutar no UFC desde a vitória sofrida sobre Taila Santos em junho último, Valentina Shevchenko espera pela chance de defender novamente o cinturão peso-mosca. E já elencou algumas rivais que podem dividir o octógono com ela no futuro.

Uma delas pode ser a campeã dos palhas da organização, Weili Zhang. A quirguistanesa faloiu ao site MMAJunkie que gostaria de enfrentar a chinesa no futuro, ‘respondendo’ a um desejo da potencial rival, que também deu entrevista afirmando mirar uma ‘superluta’ contra a ‘Bullet’

– Definitivamente (a luta contra Weili Zhang) é um das lutas que pode acontecer. Eu vi as lutas recentes dela. Ela está ficando mais forte, mais tática. Mas, se a luta acontecer, isso não vai ajudá-la – disse Valentina.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

+ Julianna Peña volta a defender trilogia contra Amanda Nunes: “É a luta que vejo no meu futuro”

Mas não apenas Weili aparece entre as que estão na mira da lutadora do Quirguistão para seu futuro no UFC. Quem também pode entrar na consideração da ‘Bullet’ são duas outras rivais de divisão, a mexicana Alexa Grasso e a francesa Manon Fiorot. Ambas estão em ascensão e são umas das poucas das primeiras posições do ranking dos moscas que não enfrentaram Valentina.

– Estas duas (Grasso e Fiorot) são duas desafiantes que são muito boas e estão prontas para uma luta pelo título. Qualquer uma delas – afirmou a quirguistanesa.

E ainda há os velhos pedidos de uma possível trilogia com Amanda Nunes, por conta dos resultados das duas lutas que ambas fizeram (vencidas pela brasileira), contestados até hoje por Valentina, que também admite que tal duelo esteja em seu radar no futuro.

– (A Amanda) sempre teve meu interesse. É uma luta que faz sentido, mas vamos ver como essas coisas acontecem porque acho que, qualquer nome brilhante renderia uma luta muito boa – disse.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile