e-Sports
Valorant: Yoru ganha mudanças que visam melhorar o personagem
— Continua depois da publicidade —
O agente é o menos utilizado no competitivo
A Riot Games revelou novidades sobre o personagem Yoru, o menos usado nos competitivos de Valorant. As mudanças vão ocorrer nas habilidades do personagem, que é muito criticada pelos fãs do FPS da Riot. De acordo com o Valorbuff, site especializado em estatística do FPS, a taxa de escolha dele é de 6,4%.
Uma mudança significativa vai ocorrer na habilidade “Falcatrua (C)”, a princípio o agente fazia passos falsos, mas com a nova versão, Yoru criará uma cópia de si que corre à frente e explode ao sofrer dano, aplicando um efeito negativo aos inimigos, além disso, quando a cópia for atingida, ela também emitirá um clarão em formato de cone.
- Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
A Riot afirmou que o jogador do mesmo time do Yoru saberá distinguir entre a cópia e o Yoru verdadeiro. Já o jogador da equipe inimiga vê o personagem de forma idêntica. Outra grande mudança significativa do personagem vem na ult:
- Yoru não é mais revelado para os inimigos;
- Yoru consegue conjurar todos os utilitários durante a Espionagem Dimensional;
- Inimigos conseguem ouvir os passos do Yoru;
- Visão turva removida;
- Intervalo ao desequipar aumentado (um pouco);
- Atraso na conjuração de Espionagem Dimensional adicionado, evitando que haja exploração exacerbada da invulnerabilidade ao conjurar.
A “Passagem Dimensional (E)” também sofreu pequenas mudanças, uma redução no alcance em que os adversários poderão ver e ouvir o fluxo dimensional no mapa enquanto Yoru se movimenta. E também haverá um aumento de 20% na velocidade do teleporte gerado pelo poder, e o personagem terá a opção de ativar a habilidade à distância para acionar um teleporte falso, fazendo o mesmo som e efeito como se tivesse teleportado de verdade, sendo assim, tem mais chances de confundir o adversário.