Futebol Internacional
Van Bronckhorst destaca orgulho por chegar à final da Liga Europa com o Rangers
— Continua depois da publicidade —
O Rangers está em busca de fazer história fora do futebol escocês e poderá conquistar, nesta quarta-feira (18), o seu primeiro título da Liga Europa. Para isso, a equipe vai precisar passar pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha, que vem fazendo uma campanha surpreendente até aqui. Ao comentar suas expectativas para a decisão, o técnico holandês Giovanni van Bronckhorst destacou o seu orgulho por poder disputar uma decisão continental.
— Estou muito orgulhoso de ser técnico da equipe e ainda mais orgulhoso de levar os meus jogadores para a final. É uma grande oportunidade para conquistar a segunda competição mais importante da Europa. Podemos fazer história com esse clube e estamos determinados a levar o troféu para a Escócia — disse van Bronckhorst.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O treinador do Rangers também falou sobre a força do time adversário, que conseguiu eliminar, em fases anteriores, equipes que apareciam como favoritas ao título da Liga Europa na atual temporada. O grande feito do Eintracht Frankfurt foi na fase de quartas de final, quando passou pelo Barcelona tendo conquistado uma vitória dentro do Camp Nou.
— Respeitamos o Eintracht Frankfurt, eles também tiveram uma campanha incrível até aqui na Liga Europa. Não tenho dúvidas de que será uma final emocionante. Uma final é sempre boa quando você ganha, mas perder um jogo decisivo ninguém gosta. Então nós estamos aqui para vencer a Liga Europa — disse van Bronckhorst, também comentando sobre o clima dentro do elenco.
— O clima é o melhor possível, realmente muito bom. Estamos todos empolgados para jogar a final da Liga Europa e também conseguimos uma grande preparação nesses últimos dias. Em relação aos nossos trabalhos, estamos muito satisfeitos — finalizou o treinador.
A grande decisão da Liga Europa vai acontecer nesta quarta-feira (18), às 16hs (de Brasília). O palco da decisão será o Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, na Espanha.