Internacional
Com vários desfalques, Mano Menezes estuda como montar meio-campo do Inter contra o São Paulo
— Continua depois da publicidade —
O técnico Mano Menezes tem sérios problemas para compor o setor do meio-campo para o próximo jogo do Brasileirão, diante do São Paulo na próxima terça (08) às 21h30, fora de casa, no Morumbi em São Paulo. O volante Gabriel já não seria opção, devido à uma grave lesão no joelho que só permite o retorno dele em 2023. Veja abaixo os jogadores que o técnico pode contar ou não para este encontro com o Tricolor paulista.
Os volantes Edenílson e Jhonny são dúvidas para este compromisso e Liziero por questões contratuais, fica de fora. A opção que surge é o garoto Matheus Dias ou ainda utilizar Maurício e De Pena para jogar nesta faixa do campo. Mano ainda pode adotar uma formação especial com três zagueiros, mas tudo vai depender dos treinamentos.
Após a vitória de 2 a 0 sobre o Athletico Paranaense, Mano Menezes falou sobre a possibilidade de não contar com nenhum volante e sobre o que pode fazer no jogo desta terça (08).
– Se tiver que colocar um volante eu boto o Matheus Dias sem problema nenhum. O time está bem de comportamento, os meninos sabem como tem que entrar. A gente confia em todo mundo. – declarou Mano em entrevista coletiva.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
SEM TEMPO A PERDER
Logo após o resultado positivo em casa, o Internacional começou a sua preparação neste domingo (06). Como falamos acima da situação do volante Edenílson, ele não participou das atividades e será avaliado nesta segunda (07). Se não for viajar à São Paulo, ficará se recuperando para a última rodada contra o Palmeiras no Beira-Rio, onde deve voltar a ser utilizado por Mano Menezes.
INTER PERTO DA META
Se vencer o São Paulo, o time de Mano Menezes chega aos 70 e não só ficará próximo de consolidar o segundo lugar, dependendo dos tropeços de Corinthians e Fluminense, como terá a possibilidade de passar esta pontuação e garantir um recorde do Inter nos dos pontos corridos, neste formato de 20 times com 38 rodadas.