Vasco

Vasco acaba com Comitê de Futebol e inicia transição com a 777 Partners

Publicado em

Foto: Divulgação/Vasco
— Continua depois da publicidade —

Cada vez mais perto de transferir o futebol para a 777 Partners, o Vasco anunciou, nesta quarta-feira, a dissolução do Comitê do Futebol que auxiliava o presidente Jorge Salgado nas decisões do clube. Agora, o departamento de futebol cruz-maltino já se preparara para iniciar a integração com os responsáveis pela empresa americana.

O Comitê do Futebol do Vasco foi criado no fim de 2021 e, além do presidente Jorge Salgado, era formado pelo diretor Carlos Brazil e pelos conselheiros Marcel Kaskus, Claudio Cardoso e Flávio Lopes. Em nota oficial, Salgado “agradeceu aos membros do comitê do futebol pelo trabalho desenvolvido até aqui”.

+ Maurício Souza volta a ser alvo de críticas e torcida do Vasco pede a saída do treinador

Publicidade

+ Riquelme sofre entorse no joelho em empate do Vasco e deixa São Januário de muletas

No começo desta semana, executivos da 777 Partners chegaram ao Rio de Janeiro para iniciar uma série de reuniões com o Vasco para começar a transição do futebol do clube. Estão no Brasil Juan Arciniegas, Diretor de Entretenimento da 777 Partners, Don Dransfield, CEO do 777 Football Group, Nicolas Maya, chefe de operações e Johannes Spors, diretor de esportes.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Por enquanto, o rito da Vasco SAF está suspenso na Justiça, devido a uma liminar obtida pela Comissão de Direitos do Consumidor da Alerj, requerida pelo deputado Fábio Silva. O parlamentar exige na ação que o contrato entre a 777 Partners e o Vasco seja divulgado a sócios e torcedores. O Vasco recorreu da decisão. No entanto, as reuniões entre o clube e a empresa não ficam impedidas pela decisão judicial.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile