Vasco
Vasco anuncia maior patrocínio master da história do clube em evento no RJ
Vasco anuncia maior patrocínio master da história do clube nesta quinta-feira (9), em evento no RJ e apresenta a nova logo da empresa no uniforme 1. Foto: Leandro Amorim/Vasco
— Continua depois da publicidade —
Nesta quinta-feira (9), o Vasco da Gama anunciou seu maior patrocínio master com a empresa Betfair, plataforma de apostas esportivas online, em evento no RJ. Durante a celebração realizada nesta noite de quinta-feira no Orla 21 Rooftop, RJ, o Cruz-maltino apresentou oficialmente o novo uniforme com a logo da Betfair. O evento foi organizado pela Octagon Latam, e os atletas representantes que participaram com a nova camisa foram os jogadores Vegetti, Paulinho, Léo, Keiller, Maicon, além de Taty, Índia, Lidy, Vilmara, Guedes e Maria Vitória, da equipe feminina.
+ Vasco tem dificuldades para vencer como visitante no Brasileirão
+ Com direito à agressão, Medel perde espaço no elenco do Vasco
O acordo entre a Betfair e o Vasco da Gama é de R$ 115 milhões, que correspondem pelo período de um ano e meio, válido até o final de 2025, podendo haver renovação por mais duas temporadas. A empresa Betfair teve sua origem no ano 2000, na Inglaterra, sendo uma das pioneiras no ramo de apostas esportivas online, e segundo o jornalista Leonardo Young, o contrato será cinco vezes maior ao Vasco do que da empresa anterior.
Lucio Barbosa, CEO da Vasco SAF estava presente durante o evento e elogiou o acordo conseguido pelo Gigante da Colina. Veja o que o CEO afirmou durante a celebração:
– É uma honra e uma conquista fechar essa parceria, a maior da história do Vasco, com a Betfair. Foram semanas de trabalho intenso para conseguir o melhor pro nosso clube com uma empresa enorme e consolidada. Temos desafios ainda pela frente mas o nosso compromisso de trabalhar sério e duro pelo Vasco continua –
Além disso, membros da Betfair Internacional também estavam presentes no local, e a Diretora Geral da Betfair, Kimberly Daly elogiou o desfecho e pontou não ser apenas um patrocínio master, mas sim uma colaboração estratégica visando o fortalecimento da marca Vasco e sua grande história. Veja as aspas completas da diretora, publicada pela página do Vasco:
– A parceria entre Vasco e a Betfair não se trata apenas de um patrocínio master na camiseta do time, é também uma colaboração estratégica baseada em valores compartilhados, excelência e paixão pelo futebol, respeitando a grandeza da sua história, mas também fortalecendo o investimento no projeto dentro da equipe carioca para ajudar a desenvolver o presente e o futuro do clube. Para nós da Betfair, estamos muito contentes de trabalhar em conjunto com um time que tem objetivos de crescimento para fortalecer os laços entre as duas marcas. Estamos muito animados em levar aos vascaínos experiências exclusivas que só a Betfair pode oferecer para aproximar o torcedor ainda mais do seu clube do coração e de toda a ação de cada partida –
+ Para saber tudo sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Dessa forma, a Betfair possui mais de quatro milhões de clientes acima dos 18 anos, e está presente em 19 países, e a parceria com o Vasco busca criar um maior investimento ao time, e em sua apresentação, utilizaram a logo da empresa na camisa número 1 do Vasco, uniforme direcionado para homenagem ao grande Roberto Dinamite, de modo diagonal ao lado da faixa, demonstrando o respeito e admiração da empresa ao Gigante da Colina.
Sendo assim, o Vasco irá estreiar o novo uniforme na próxima partida, neste domingo (12), contra o 18º colocado, o Vitória, pela partida da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio de São Januário, às 18:30 h.