Vasco
Vasco apresenta pacotão de reforços: Sarrafiore, Daniel Amorim e Michel
— Continua depois da publicidade —
Em entrevista coletiva na VascoTV, o Vasco apresentou seus três novos reforços: o meia clássico Sarrafiore, ex-Internacional; o volante Michel, ex-Grêmio e o atacante Daniel Amorim, ex-Tombense. Os três chegam por empréstimo até o final da temporada.
Alexandre Pássaro destacou algumas características e deu informações sobre os reforços. Afirmou que Sarrafiore é um meia clássico, a convicção na vinda de Daniel Amorim e citou que Michel abriu mão de valores junto ao Grêmio para poder se transferir para o Vasco.
MICHEL
– O Vasco é gigante, então qualquer competição que o Vasco possa estar disputando o favoritismo tem que ser lógico, mas pé no chão até porque é um inicio de trabalho. Eu joguei com o Cabo essa competição e a gente sabe que é muito difícil. Os clubes se preparam muito e é uma competição muito pegada.
O volante analisou a sua chegada.
– O Pássaro foi muito feliz nas palavras dele. Ele falou que houve o contato tempo atrás e eu fui bem sincero que estava voltando ás atividades físicas e de campo. Todos sabem que eu fiquei um tempo parado. Logo que eu comecei a treinar dei o aval, foi opção minha vestir esta camisa. Sei da tradição e o calor da torcida.
Michel falou ainda sobre o reencontro com o técnico Cruzmaltino.
– O Marcelo a gente tem uma amizade muito boa. Pesou na minha vinda também pro Vasco. Temos recordações muito boas, fomos campeões e conseguimos o acesso em 2016 com o Atlético. Então isso é muito importante, a confiança do treinador e no jogador. Faz a diferença e muito.
SARRAFIORE
– Sabemos do clube onde estamos, o Vasco é muito grande mundialmente. Hoje temos a Série B e Copa do Brasil e sabemos que todo titulo é importante. Vamos trabalhar para conseguir os objetivos.
Sarrafiore ainda falou sobre os argentinos e jogadores nos quais se espelha.
– Eu como argentino sei os que passaram por aqui. Guiñazu, Rafagnelli, Alfredo Gonzalez, Conca e o que eles fizeram aqui foi muito grande e gostaria de fazer o mesmo. Pessoalmente sendo argentino gostaria de alcançar isso daí.
Falou sobre o contato com German Cano e o entrosamento com o argentino.
– A verdade é que German desde o primeiro dia entrou em contato comigo. A mulher dele falou com minha namorada e ele quer que eu me sinta em casa. Então estou muito agradecido a ele porque me ajudou muito e vai seguir me ajudando. Meu entrosamento com o Cano tomara que seja o melhor, ele é um jogador muito bom. Penso no meu entrosamento com o grupo também, o time tá encaixado e tenho que me adequar.
DANIEL AMORIM
– A gente sabe que toda competição que o Vasco entra ele é favorito. Sabe que a série B é difícil e todos times quando forem enfrentar o Vasco vão querer dar o seu melhor. A gente vai trabalhar e conquistar os objetivos. Buscar o titulo.
Daniel falou ainda sobre o reencontro com Marcelo Cabo.
– O Marcelo a gente tem nem o que falar. As conquistas que vem tendo, trabalho excepcional, um amigo e isso já ajuda. Saber como ele joga ajuda a se adaptar mais rápido.