Futebol
Vasco apresenta recurso para tentar jogar no Maracanã
O jurídico do clube apresentou um recurso nesta quinta-feira na tentativa de reformar a decisão que impediu a realização da partida no estádio.
— Continua depois da publicidade —
O Vasco ainda não desistiu de manda o jogo contra o Atlético-MG, no Maracanã, no próximo domingo. O jurídico do clube apresentou um recurso nesta quinta-feira na tentativa de reformar a decisão que impediu a realização da partida no estádio.
Como o Fluminense enfrenta o América-MG no Maracanã no sábado, às 18h30, o Vasco sugeriu no agravo a mudança de horário de sua partida de 11h para 18h30 (de Brasília). Dessa forma o intervalo entre os dois jogos seria maior.
Na última quarta-feira, a Justiça derrubou a liminar do Vasco para jogar contra o o Atlético-MG, no próximo domingo, no Maracanã, a pedido de Fluminense e Flamengo. A partida estava marcada para às 11h (de Brasília).
Antes da liminar, o Flamengo sugeriu ao Vasco que utilizasse o estádio do Botafogo, o Nilton Santos, para mandar o jogo. A defesa rubro-negra fez elogios ao estádio “como se sabe, conta com a rígida e elogiada grama artificial”.
Esta é a terceira vez que o Vasco entra na Justiça para jogar no Maracanã. Nesta temporada, o clube conseguiu a liberação do estádio para enfrentar o Palmeiras e, no ano passado, também ingressou com pedido para o confronto contra o Sport.
Briga em notas
O Fluminense proporcionou mais um capítulo na briga com o Vasco pelo uso do Maracanã. Depois de o rival se manifestar oficialmente tratando a decisão judicial de derrubar a liminar como “inédita e absurda”, o Tricolor divulgou um texto repudiando a postura vascaína.