Vasco
Vasco atrasa pagamentos para Andrey Santos e clubes
— Continua depois da publicidade —
Nova gestão no Vasco, mas com velhos problemas. O clube atrasou o pagamento da dívida com o volante Andrey Santos, além de também estar devendo parcelas de compra de jogadores para clubes e comissões para empresários. O Cruz-Maltino renegocia os prazos com as partes envolvidas. A informação foi dada inicialmente pelo “Canal do Pedrosa” e pelo “GE”.
Para Andrey Santos, o Vasco deve duas parcelas das três que foram combinadas pelo pagamento do percentual que o jogador tinha direito pela venda ao Chelsea. Para retornar ao Vasco, por empréstimo, em fevereiro, o clube acertou fazer o pagamento em três parcelas. No entanto, até o momento, só uma parcela foi paga. O pagamento deveria ser realizado até dia 15.
+ Após bom início no Vasco, Pumita Rodríguez vira alvo de críticas da torcida
Dívidas com clubes
O Vasco também tem atrasado os pagamentos de parcelas das compras de jogadores contratados na última janela de transferências. Há parcelas em aberto com o Atlético Tucumán, da Argentina, pela compra do zagueiro Capasso. O Cruz-Maltino também estaria devendo ao Nacional, do Uruguai, por Puma Rodríguez, e ao Corinthians, por Lucas Piton. Além de parcelas dessas negociações, o clube também deve comissões para empresários que intermediam as compras dos jogadores.