Vasco

Vasco dispensa três jogadores para dar início ao planejamento de 2025

Visando a temporada de 2025, o clube liberou três jogadores, mesmo restando ainda dois jogos para o final do campeonato.

Publicado em

Foto: Matheus Lima/Vasco
— Continua depois da publicidade —

Logo após o treino de terça-feira (03), Vasco dispensa três jogadores, visando o início do planejamento da temporada de 2025. Mesmo restando dois jogos para o final do Campeonato Brasileiro, o clube antecedeu o anúncio da liberação dos atletas que tinham contrato até o final de dezembro, porém não serão renovados.

O trio é composto do volante Galdames, o zagueiro Rojas e do atacante Rossi. Com a admissão do Felipe “Maestro” como técnico interino, o time realizou mudanças relacionadas ao time titular e informou que os jogadores não serão mais relacionados para as últimas partidas.

Os três atletas não foram considerados destaques no ano pelo Gigante da colina. No geral, Gualdames teve uma participação mais evidente, sendo titular em 30 jogos desde sua chegada em fevereiro e marcando dois gols e cinco assistências. Já Rojas, que entrou no clube em janeiro desse ano, participou de 16 jogos mas foi escalado como titular em somente 6 delas. Por fim, Rossi esteve presente em 22 partidas e colaborou com 1 assistência e 0 gols.

Publicidade

Leia também: Vasco x Atlético-MG: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Em suma, com o Vasco realizando a dispensa de três jogadores, a instituição se prepara para o início da nova temporada com a liberaçaõ e renovação dos jogadores e equipe técnica. Assim como a procura por um novo comandante após a saída de Rafael Paiva.

Próximo Jogo

O Vasco enfrente hoje, quarta-feira (04), o Atlético-MG às 19:00 no estádio São Januário. O confronto será válido pela 37ª rodada do Brasileirão, o penúltimo jogo de ambos os times no campeonato.

O clube está a 5 partidas sem ganhar e tem apenas duas disputas para realizar bons resultados em campo, com o intuito de almejar uma vaga para a Pré-Libertadores. Porém, atualmente, já não depende apenas de sua atuação e precisa que outros times tenham resultados piores para alcançar o objetivo que almeja para o final da temporada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile