Vasco

Vasco é alvo de piadas na web por eliminação na Copa do Brasil; confira os memes

Publicado em

Photo by Alexandre Loureiro/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Na noite desta quinta-feira (16), o Vasco da Gama foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil. Em São Januário, o Cruzmaltino não conseguiu marcar gols no ABC, de Natal, e acabou sendo derrotado nas penalidades. Reforços nesta temporada, Pedro Raúl e Orellano acabaram desperdiçando suas cobranças.

Depois da eliminação do Vasco da Gama, todavia, não havia como escapar as provocações. Os rivais do Cruzmaltino, Fluminense, Flamengo e Botafogo, estão todos na terceira fase da Copa do Brasil. Por conta disso, as torcidas cariocas se uniram para fazer provocações diante da queda de um rival em uma fase inicial da competição nacional.

Além das provocações dos rivais, o Vasco da Gama também viu a web fazer piadas sobre para quem foi a derrota. Músicas que utilizam ABC na letra foram compartilhados nas redes sociais. Até mesmo o “abcdário” acabou servindo de inspiração para criação de memes contra o Cruzmaltino. O próprio Rei Pelé foi usado para provocar, em virtude da semelhança do zagueiro Léo com o ídolo máximo do futebol.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Outro Lado e o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Os responsáveis pelos pênaltis perdidos também acabaram sofrendo cobranças. As principais delas recaíram sobre os ombros do centroavante Pedro Raúl. Isso pois, nesta temporada, o atacante desperdiçou todos os chutes da marca da cal que bateu. De quebra, ainda ouviu reclamações da torcida em São Januário.

Orellano, por sua vez, foi alvo de piadas em virtudes das expectativas criadas em cima dele. Afinal, o argentino foi contratado pelo Vasco da Gama, nesta temporada, por um valor em torno de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20,7 milhões pela cotação de janeiro). Até mesmo uma “previsão” de sucesso de um torcedor acabou resultando em resposta com provocação.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile