Vasco

Vasco é dominado, perde para o Sampaio Corrêa e pode ver o Cruzeiro aumentar vantagem na Série B

Publicado em

Ronald Felipe/Sampaio Corrêa
— Continua depois da publicidade —

O Vasco teve a sua pior atuação nesta Série B e foi facilmente derrotado por 3 a 1 para o Sampaio Corrêa, neste sábado, no Castelão, pela 18ª rodada da competição. Poveda e Ygor Catatau, duas vezes, marcaram para o time da casa, enquanto Erick descontou para o Cruz-Maltino só no final do jogo. Com o resultado, o Gigante da Colina segue na vice-liderança, com 34 pontos, e pode ver o Cruzeiro aumentar a vantagem. Já o Sampaio subiu para a 6ª colocação, com 25. A diferença do Cruz-Maltino para o 5º colocado, no entanto, segue em oito pontos.

+ Confira o lance a lance de Sampaio Corrêa 3 x 1 Vasco!

O jogo começou equilibrado no Castelão. Apesar do Sampaio Corrêa ter mais posse de bola, o Vasco que teve a melhor chance do início da partida, com Matheus Barbosa finalizando de fora da área. Mas logo o time da casa passou a ser melhor, e, pressionando a saída de bola, conseguiu abrir o placar. Aos 19′, Matheus Barbosa foi desarmado, Poveda recebeu na entrada da área e finalizou no canto esquerdo. Sem criatividade, o Vasco só conseguiu voltar a assustar em finalizações de fora da área.

Publicidade

Na segunda etapa, o cenário foi parecido, com o Sampaio pressionando a saída de bola do Vasco e saindo em velocidade. Assim, o time até chegou a marcar aos 5′, mas o tento de Vila foi anulado por impedimento de Poveda no lance. Mas o time da casa voltou a marcar aos 12′, em cruzamento de Mateusinho e cabeçada de Catatau, em falha de Léo Matos. O Vasco se lançou para a frente e viu o Sampaio amplicar aos 24′, em contra-ataque, de novo com Catatau. Entregue, o Cruz-Maltino só conseguiu descontar aos 36′, em um golaço de fora da área de Erick. No último minutos, a torcida do Sampaio Corrêa até gritou “olé” antes do apito final.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

AGENDA

O Vasco volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, contra o Ituano, em São Januário, no jogo que vai marcar a apresentação do atacante Alex Teixeira. No mesmo dia, um pouco mais cedo, às 19h, o Sampaio Corrêa visita o Londrina, no Estádio do Café.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile