Vasco

Vasco embala segunda vitória consecutiva e entra na briga por Libertadores

Em noite inspirada de Payet, o Vasco venceu o Bahia por 3 a 2, em São Januário, e embalou a segunda vitória seguida no Brasileirão. Com o resultado, o Cruzmaltino se aproxima do G-6 e mantém o sonho de uma vaga na Libertadores.

Publicado em

Foto: Matheus Lima/Vasco
— Continua depois da publicidade —

Ainda no fim da primeira etapa, o Tricolor de Aço diminuiu com Luciano Rodríguez. Após falha na defesa, os visitantes chegaram ao segundo gol com Ademir e por pouco não empataram. Léo Jardim operou um milagre na cabeçada de Ratão e contou com a sorte no rebote quando a bola bateu nos pés do atacante e foi direto para a linha de fundo.

Publicidade

Embora o rendimento tenha caído no segundo tempo, o Vasco soube marcar bem e criar algumas boas chances. Rayan quase fez o quarto em uma cabeçada que passou rente a trave de Marcos Felipe. O meio de campo formado por Mateus Carvalho, Puma e Galdames, que há muito não atuava, deu conta do recado. Houve também a estreia do garoto Maxsuel Alegria, entrando para completar o ataque no fim.

Com os três pontos assegurados, o Vasco confirmou sua dominância como mandante na temporada. Em São Januário, foram 21 jogos disputados neste ano, com treze vitórias, sete empates e apenas uma derrota, sofrida para o Criciúma, em abril. A equipe marcou 40 gols e sofreu 22, alcançando a ótima marca de 73% de aproveitamento em casa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile