Vasco

Vasco enfrenta o líder invicto, Náutico, buscando entrar no G4 da Série B

Publicado em

Marcelo Cabo em ação em São Januário - FOTO: Rafael Ribeiro - VASCO
— Continua depois da publicidade —

Vasco e Náutico jogam amanhã (18/7), às 16h (horário de Brasília), em São Januário, pela décima segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida de amanha colocará em risco a invencibilidade do Náutico na competição e, ao mesmo tempo, dará a oportunidade do Vasco entrar, mesmo que momentaneamente, no G4 da Série B. O Vasco ocupa a sétima colocação com 17 pontos conquistados, o Goiás é o quarto colocado com 19 pontos, então com uma vitória sobre o Náutico, o Gigante da Colina pode entrar na zona de classificação para a Série A.

O Náutico, vem para enfrentar o Vasco invicto nesta Série B. A única equipe que ainda não perdeu na competição. São 7 vitórias e 4 empates até aqui, ocupando a liderança 25 pontos contra 24 do Coritiba, segundo colocado. Já o Vasco, vem de uma sequência invicta, nos últimos três jogos como mandante. Agora recebendo o Náutico, o Cruz-maltino irá tentar manter as vitórias dentro dos seus domínios para entrar no G4.

Publicidade

As duas equipes vem de empates por 1 a 1 na última rodada, o Vasco empatou com o Coritiba, fora de casa, e o Náutico somou um ponto contra a Ponte Preta, em casa. Será um jogo interessante, uma vez que o Vasco busca subir cada vez mais na tabela e o Timbu não quer perder a invencibilidade na Série B.

O retrospecto entre as duas equipes, o Vasco tem uma boa vantagem sobre o Náutico. Em um total de 31 jogos, o Gigante da Colina conquistou 14 vitórias enquanto o Timbu venceu apenas quatro vezes. O último triunfo do time pernambucano, foi justamente no último confronto entre os times, em 2016, no estádio dos Aflitos, por 3 a 1.

A promessa é de grande jogo para amanhã. O Náutico vem ao Rio de Janeiro para defender sua invencibilidade na competição e o Vasco tentará se conseguir sua quarta vitória seguida jogando em casa, para entrar no G4 da Série B.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile