Vasco

Vasco entra em acordo com o Internacional e acerta o empréstimo do meia argentino Martín Sarrafiore

Publicado em

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

O Vasco está próximo de anunciar o oitavo reforço para a temporada. Trata-se do meia-atacante Martín Sarrafiore, de 23 anos, que pertence ao Internacional. A informação foi divulgada inicialmente pelo “UOL” e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

O ENM apurou que Sarrafiore chega por empréstimo até dezembro, com os clubes repartindo os salários do jogador. O vínculo com o Internacional tem duração até dezembro de 2022. O meia-atacante argentino chega para suprir uma lacuna do elenco, que perdeu recentemente Carlinhos e Talles Magno para o setor ofensivo.

No último Campeonato Brasileiro, Sarrafiore defendeu o Coritiba por empréstimo. Acabou rebaixado com o clube sem obter muito destaque e com apenas um gol marcado. A passagem será lembrada por um pênalti defendido na derrota para o Fortaleza por 3 a 1. Chegou ao Internacional em 2018 após se destacar pelo Huracán, time argentino de Buenos Aires.

Publicidade

Além de Sarrafiore, o Vasco já contratou para a temporada o goleiro Vanderlei, o zagueiro Ernando, o lateral-esquerdo Zeca, o volante Romulo, o meia Marquinhos Gabriel e os atacantes Morato e Léo Jabá.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile