Vasco
Vasco inicia seus projetos para 2025 e dispensa alguns jogadores que não fazem parte do plano
Com foco nos projetos de 2025, o Vasco dispensa jogadores em final de contrato.
— Continua depois da publicidade —
Para iniciar o planejamento de 2025, o Vasco inicia a dispensa dos jogadores que não serão renovados para a próxima temporada. A diretoria, junto a Felipe Maestro já iniciaram as pesquisas de mercado e contam com alguns nomes para continuar o trabalho dentro do time carioca.
Pendentes de renovação
Com o contrato para vencer em Dezembro de 2024, quatro jogadores do Vasco tem até o último dia do mês para receberem propostas de renovação. A dispensa de Galdames, Rossi e Rojas estão confirmadas, já que os jogadores não participam dos treinos desde o início do mês.
Leia também: Cuiabá x Vasco: prováveis escalações arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites
Maxsuell, Pablo, Keiller ainda são incertezas do Gigante da Colina e aguardam um desfecho para o futuro dos atletas. Mas o lateral-esquerdo Victor Luís está encaminhado com a renovação e pode assinar mais algumas temporadas com o elenco.
A busca de novos jogadores começaram, visto que o Vasco quer uma nova equipe com a identidade competitiva e que chegue de igual a igual com os adversários, em busca de títulos.
Vasco sem técnico
Mesmo com o ex-jogador, Felipe Maestro, que assumiu o comando do Vasco nas últimas rodadas, o elenco segue sem a contratação de um treinador para o início da temporada. A demissão de Rafael Paiva aconteceu após a derrota de 3 a 1 contra o Corinthians na capital paulista, no último mês.
O Gigante da Colina segue em busca de alguém para comandar o elenco e iniciar a temporada de 2025, nomes como: Pedro Caixinha e Luís Castro. Ambos foram demitidos pelos clubes que comandavam e estão livres no mercado, o que interessa o time carioca.
O diretor, Pedrinho, deixará Felipe Maestro para finalizar a temporada de 2024, mas logo após o final das rodadas do Campeonato Brasileiro, quer ter um nome fechado para começar desenhando os objetivos e quais serão as prioridades do Vasco.